Av. Bandeirantes, 775 - Amambai - Campo Grande / MS

(67) 3324-5828

ampliar

O Land Rover Discovery, mais versátil modelo da marca britânica de SUVs de luxo, completa 30 anos em 2019. Desde seu lançameto, durante o Salão de Frankfurt de 1989, o modelo trilhou uma rica história de sucesso, sendo considerado um dos veículos mais capazes em todos os tipos de terreno dentro da indústria automobilística mundial.

Para celebrar esse ícone do off-road, a Land Rover lança globalmente uma série especial e limitada chamada Discovery Landmark Edition, que reúne em um único e exclusivo veículo, toda a essência de versatilidade e robustez que norteia há 30 anos a linha de veículos Discovery.

Baseado na versão SE do novo Discovery, o Landmark Edition é equipado com o Dynamic Pack, pacote que traz ítens exclusivos como para-choque dianteiro mais pronunciado e grade e fendas em Narvik Black. O nome no capô e no porta-malas também é em Narvik Black e a traseira é adornada com um exclusivo selo Landmark.

O exterior também é marcado por um teto panorâmico fixo, faróis de neblina dianteiros e luzes traseiras exclusivas, enquanto o vidro de privacidade e as rodas Gloss Black de 20 polegadas completam a aparência moderna e contemporânea.

Já por dentro, a série especial Landmark está disponível com três cores diferentes de acabamento, todas com couro prêmium Windsor, o mesmo usado na linha Range Rover, com costura contrastante. O console central tem revestimento em alumínio escovado e, juntamente com acabamentos em malha de titânio, dão um ar rústico e luxuoso ao modelo, que é equipado com sistema de som Meridian de última geração, com 380W de potência.

Nick Collins, diretor da linha de veículos da Jaguar Land Rover, disse: "O Land Rover Discovery estabeleceu um padrão para a aventura em todos os terrenos por 30 anos. Seja enfrentando selvas, montanhas ou a corrida da escola, ele sempre foi entregue com a capacidade líder na categoria e versatilidade de sete lugares. A Landmark Edition é uma celebração apropriada do melhor SUV para a família".

O Discovery Landmark Edition oferece motorizações a gasolina e diesel, desde motores limpos e eficientes até modelos mais focados em desempenho.

Não há como duvidar das credenciais do Discovery nos últimos 30 anos como o melhor SUV para todos os terrenos. Não só enfrentou a selva amazônica, a selva de Madagascar e as nevascas siberianas como parte do Camel Trophy, como também puxou um trem de estrada de 110 toneladas pelo interior australiano e forneceu um centro de comando móvel de emergência da Cruz Vermelha para resposta a desastres.

Combinando a capacidade off-road com versatilidade de sete lugares, tecnologia inteligente de rebatimento de assentos e armazenamento inteligente em todo o interior do veículo, a família Discovery conquistou mais de 300 prêmios globais e registrou 1,7 milhão de vendas desde 1989.

A capacidade tradicional do Discovery conta com tecnologias de última geração como o All Terrain Progress Control, que permite que os motoristas definam e mantenham uma velocidade constante em condições desafiadoras. Ele está disponível junto com o Terrain Response 2, oferecendo vários modos de direção projetados para lidar com condições desafiadoras do solo. Juntamente com uma capacidade de enfrentar trechos alagados de 900 mm e uma capacidade de reboque de 3.500 kg, o Discovery oferece um desempenho off-road incomparável.

Juntamente com a abrangente gama de acessórios da Land Rover, que inclui um pacote de animais de estimação projetado para melhorar o conforto para os companheiros caninos, é fácil ver por que o Discovery é considerado o melhor SUV familiar para qualquer lugar.

O novo Land Rover Discovery Landmark Edition chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2019.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar